20 abril 2006

O fim da infância

Quando eu era criança, já lá vão uns meses, havia uns desenhos animados que apreciava bastante: Tom & Jerry (portanto, já vem daí esta minha propensão masoquista, dado que eu torcia sempre pelo Tom e, era sabido, quem levava sempre a melhor era o Jerry. Enfim…).

Já há vários anos, contudo, que não os via na televisão. Julguei-os retirados, gozando uma bem merecida reforma (sobretudo o Tom) ao sol da Florida, após tantos anos de trabalho incansável (mais o Tom). Mas agora fui informado da triste realidade: afinal, parece que aqui há uns anos, durante a rodagem de mais um filme, o Tom ia ser vítima, inexoravelmente, de mais uma tropelia do Jerry. No caso, o sádico do Jerry ia despenhar um piano de cauda sobre os costados do pobre Tom. Chegou a fazê-lo, aliás. O pobre do Tom, dessa vez, não resistiu aos ferimentos.

O alarve do Jerry escapou com uma pena suspensa…

1 Comentários:

At terça mai. 02, 01:35:00 da manhã 2006, Blogger Pai said...

partilho contigo o gosto pelo tom, realmente aquele rato levava sempre a melhor, o que me irritava um bocado.
só te queria dizer que andas a escrever pouco, fico à espera de mais.
Como poderás ver eu tenho andado "escritor", pelo menos tenho escrtito bastante.
um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home