30 outubro 2006

Nicho de mercado

Ando esfuziante: encontrei um nicho de mercado e vou explorá-lo, avidamente. Tenho a certeza de que será uma fonte de rendimentos constante, elevada e segura. Será aqui que irei amealhar o meu pé-de-meia e poderei assim viver confortavelmente o resto dos meus dias. É um negócio garantido, firme. Não tenho qualquer dúvida de que é de confiança. Aliás, a única coisa que me intriga é o facto de ninguém, antes de mim, se ter apercebido desta mina de ouro!

Mas agora que já acautelei os meus interesses, não tenho qualquer problema em revelar de que negócio se trata: nichos de mercado! Exactamente: irei vender nichos de mercado! Já aprovisionei o meu stock e tenho nichos de mercado para vender, para todos os gostos, em todos os tamanhos e de todas as cores: nichos de mercado bolorentos e nichos de mercado de última geração; nichos de mercado esconsos e nichos de mercado espaçosos e de amplas vistas; nichos de mercado do tamanho de um nicho e nichos de mercado grandes, voluptuosos, deslumbrantes; nichos de mercado para as lojas dos trezentos e nichos de mercado pagáveis em suaves prestações durante uma vida.

Enfim, nichos e nichos de mercado, que, se agregados, seriam maiores do que o próprio mercado!

Barato!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home